Toninho Colucci é empossado prefeito

Câmara Municipal de Ilhabela deu posse

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/01/2021

Toninho Colucci é empossado prefeito de Ilhabela

A população da cidade votou pela mudança e espera que o novo prefeito faça um grande governo

A Câmara Municipal de Ilhabela deu posse nesta sexta-feira (1), ao prefeito eleito Toninho Colucci, que pela terceira vez assume o comando do município.

Colucci recebeu 10.266 votos (cerca 51% do eleitorado lhéu) nas eleições municipais de 2020. “Estou muito feliz por estar aqui pela 3ª vez e trabalhar para a nossa gente, para a nossa cidade. Temos que melhorar a vida das pessoas essa é a nossa tarefa, o que não é fácil, pois no dia a dia esbarramos em vários obstáculos. A cidade passou por momentos difíceis, mas o nosso foco é recolocar Ilhabela no patamar que ela merece”, declarou o prefeito.

Iniciando a vida política, o vice-prefeito João Pedro Colucci disse aos presentes que “Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui, sendo empossado vice-prefeito da minha cidade. Agradeço o voto de confiança de cada cidadão e juntos vamos construir uma Ilhabela melhor para todos”.

Desde sua primeira gestão, o prefeito tem realizado inúmeras ações no município, uma delas é o aumento na arrecadação dos royalties do petróleo, que possibilitou investimentos em diversas áreas da cidade como Educação, Saúde, Turismo, Cultura e Meio Ambiente, colocando Ilhabela no topo de destino turístico e de qualidade de vida.

Os seus esforços para Ilhabela se destacar das demais cidades do Litoral Norte, resultou em 2016, em um gestão de excelência, onde foi avaliado como o melhor prefeito do Brasil, de acordo com o  resultado do índice de gestão pública elaborado a partir de dados secundários de bases públicas como IBGE, Programa da ONU para o Desenvolvimento (PNUD), Secretaria do Tesouro Nacional, avalia investimentos em educação, saúde, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação e recursos humanos, entre outras.

Transmissão de Cargo

A transmissão de cargo aconteceu na sexta-feira (1), no Auditório do Paço Municipal e contou com a presença do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales que prestigiou o evento, salientando o apoio do Governo Federal a gestão do prefeito Toninho Colucci.

Colucci ressaltou o compromisso com a cidade “Esse Governo será de trabalho de reconstrução da cidade. Vamos trabalhar para que a sociedade tenha uma educação mais moderna e uma saúde que atenda a todos. O turismo é a nossa indústria e tem uma grande importância na geração de empregos e distribuição de renda, mas uma cidade para ser boa para o turista ela primeiro deve ser boa para sua população”.

Além do Ministro, a solenidade contou a presença de familiares, amigos e autoridades.

A ex-prefeita Maria das Graças Ferreira dos Santos Souza, a Gracinha, não compareceu ao evento, devido a um compromisso assumido anteriormente.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo