Prefeitura de Ilhabela e Sebrae promovem

programa para micro e pequeno empresário

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/05/2021

Prefeitura de Ilhabela e Sebrae promovem programa para micro e pequeno empresário

A Prefeitura de Ilhabela, em parceria com o Sebrae, promove durante os dias 17 e 31 de maio, o programa Investe Turismo Litoral Norte, voltado para os micros e pequenos empresários do setor de turismo do município.

O programa é totalmente gratuito com diversos encontros e além da programação com as capacitações, o interessado terá acesso a duas horas de consultoria individual. O principal objetivo é apoiar as micros e pequenas empresas do setor de turismo, aprimorar os principais controles de gestão, experiência turística, tecnologia e inovação.

As vagas são limitadas, garanta a sua inscrição acessando o link: https://bit.ly/3xskkz9.

A ação terá o conteúdo transmitido ao vivo pela plataforma Microsoft Teams e será composto por cinco encontros 100% online e ao vivo e duas horas de consultoria individual.

O curso é voltado para empresas com CNPJ ativo nas seguintes atividades: agências de viagens, campings, guia de turismo, marinas, meios de hospedagem, operadores turísticos, propriedades rurais com potencial turístico e transportadoras turísticas.

Os encontros acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras das 15h às 17h. Mais informações no Sebrae de Ilhabela pelo telefone (12) 99168-2875.

Programação:

11/5 – Abertura – Comportamento do consumidor de turismo;

13/5 – Incorporar o uso de dados para tomar decisões estratégicas não é mais um diferencial, é uma questão de sobrevivência;

18/5 – A importância do planejamento para aproveitar o máximo das ferramentas estratégias do ambiente digital;

20/5 – Marketing Digital: Faça você mesmo – Dicas rápidas e práticas para você crescer sempre, mesmo em épocas de pandemia;

25/5 – Esteja a frente do mercado desenvolvendo parceiros estratégicos e soft skill.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo