Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Ilhabela tem dois representantes

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Ilhabela tem dois representantes no Mundial da Classe Optimist

O velejador Douglas Said da Escola de Vela de Ilhabela – Lars Grael, segue para o Campeonato Mundial de Optimist, que vai ser realizado no Lago de Garda, o maior lago da Itália, localizado ao norte do país. A disputa será de 30 de junho a 10 de julho.

Said e Alex Kuhl são atletas da cidade e vão se juntar a equipe brasileira que contará com cinco representantes, sendo dois de Ilhabela.

Ambos atletas são contemplados pelo Programa Bolsa Atleta. A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, arcou com parte dos recursos da viagem.

Optimist é um pequeno barco monotipo de bolinha, podendo ser de madeira ou fibra de vidro. É recomendado para crianças de 7 a 15 anos, com máximo 60 kg.

A equipe brasileira será composta por Lucas Freitas (atual bicampeão Brasileiro), Alex Kuhl (2x vice-campeão brasileiro), Eduardo Zeitone e Luiz Felipe Giagio (vice-campeões brasileiros por equipe), além de Douglas Said.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo