Espetáculos de Encerramento das Oficinas

alegram Ilhabela no final de semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/12/2018

Espetáculos de Encerramento das Oficinas Culturais da Fundaci alegram Ilhabela no final de semana

As atrações de Encerramento das Oficinas Culturais da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), emocionaram e divertiram centenas de pessoas durante o final de semana em Ilhabela.

A intensa programação, em vários locais e horários, atraiu um grande público que pôde conferir no sábado (8), o show internacional dos talentosos músicos do Playing for Change, e a apresentação do Ballet Jovem: Arlequim e Columbine – baseado no ballet de repertório “Les Millions D´Arlequinade”, ambos no palco da Praia do Perequê

No domingo (9), o espetáculo foi dos alunos da oficina de Violão e Projeto Guri, no Galpão das Artes, na Cocaia.  No mesmo dia, a Praia do Perequê ainda recebeu um show especial para o público infantil: Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha, e Frozen: Uma Aventura Congelante, com brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce.

A Exposição de Artes Fundaci – Desenho, Pintura, Gravura e Mosaico também ficou aberta até este domingo (9), onde desde o dia 23 de novembro, os visitantes podem contemplar diversas obras nos salões da Fundação, na Vila.

Todas as iniciativas foram da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e Fundaci. Há outras atrações até o próximo sábado, dia 15 de dezembro.

 

Programação completa:

 Teatro Juvenil apresenta: “A viagem de um barquinho”, de Sílvia Ortoff

Quarta-feira (12)

Às 20h

Local: Galpão das Artes, na Cocaia

 

Teatro Adulto apresenta: “A morte do patriarca”, de Hilda Hilst

Sábado (15)

Às 20h

Local: Galpão das Artes – Cocaia

Serviço: O Galpão das Artes fica na rua da Cocaia, 720, bairro da Cocaia, telefone 3896-3971.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo