Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Atletas do “Melhor Idade em Ação”

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Atletas do “Melhor Idade em Ação” de Ilhabela participam do Circuito Paulista de Masters de Natação

Atleta ilhéu bate recorde paulista nos 200 medley

 

Na piscina, na quadra ou na pista de dança, o “Melhor Idade em Ação de Ilhabela”, dá show por onde passa. No domingo (17), os atletas da natação participaram do Circuito Paulista Masters de Natação – Troféu John Herbert, no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista.

A equipe foi animada e saiu vitoriosa conquistando 1º, 2º, 3º, 4º lugares em diversas categorias e ainda um recorde. A equipe masculina com Antônio Pereira ficou em 1º lugar no 25m borboleta e em 4º nos 50m livres (categoria de 65 a 69 anos); Aldeides Gonçalves, 1º lugar nos 25m livres (categoria de 80 a 84 anos); Eduardo Amaral, 4º lugar nos 50m livres (categoria de 60 a 64 anos); Eduardo Arro, 4º lugar nos 50m livres (categoria de 70 a 74 anos); José Carlos Pizarro, 1º lugar nos 25m borboleta e em 2º nos 50m livres (categoria de 75 a 79 anos) e Marcelo Prestes Lopes, 3º lugar nos 50m livres e 4º lugar nos 400m livres (categoria 55 a 59 anos).

“Os atletas do ‘Melhor Idade em Ação’, trazem muito alegria para o nosso município; eles se empenham nos treinos e nas competições dentro e fora da cidade”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Já a equipe feminina garantiu o 2º lugar nos 50m livres com Maria Elizabeth Padilla (categoria 70 a 74 anos) e o 1º lugar nos 50m livres com Maria Helena Padilla (categoria 75 a 79 anos) e ainda bateu o recorde paulista nos 200 medley, com o tempo de 4:37 (o anterior era de 4:44).

O grupo ainda ficou em 8º lugar na geral, no total de 18 equipes. E por equipe A10 (equipes com até 10 atletas), a natação de Ilhabela conquistou o 1º lugar.

“Foram ótimos resultados. Isso nos motiva a investir e incentivar cada vez mais o esporte em nossa cidade, independente da faixa etária dos atletas”, disse o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

O projeto “Melhor Idade em Ação”, recebe apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, é gerido por Maria Nice Salomão, e tem como técnica da equipe de natação, Camila Miguez.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo