Inscrições para eleição de Conselhos

Ilha Prev seguem até sexta

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/01/2019

Inscrições para eleição de Conselhos do Ilha Prev seguem até sexta

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Ilhabela (Ilha Prev), está com as inscrições abertas para a eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal 2019. As inscrições seguem abertas até o dia 1º de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Ilha Prev, no Perequê.

Poderão se candidatar todos os servidores públicos efetivos segurados do Ilha Prev, com ensino médio completo e que não estejam cumprindo pena de suspensão durante o período das inscrições.

Poderão votar todos os servidores públicos municipais efetivos segurados do Ilha Prev que tenham entrado em efetivo exercício até a data final das inscrições. A eleição será no dia 25, nos seguintes locais: sede do Ilha Prev, Paço Municipal, Secretarias de Serviços Urbanos e Educação, Fundaci e itinerantes no Norte, Sul e centro.

De acordo com o Ilha Prev, o Conselho Administrativo colabora na administração dos investimentos que pagarão os benefícios de aposentadoria e pensão dos servidores públicos municipais de Ilhabela, além de ser um órgão de deliberação e orientação do Regime Próprio de Previdência. Já o Conselho Fiscal é um órgão colegiado de fiscalização da gestão financeira que atua na fiscalização dos investimentos e dos benefícios de aposentadoria e pensão pagos aos servidores públicos municipais.

 

Serviço: As informações referentes ao processo eleitoral e eventuais dúvidas podem ser esclarecidas nos seguintes endereços:

Site: https://ilhabelaprev.com.br/conselhos/eleicoes/.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo