Escolinhas Esportivas de Ilhabela

voltam às atividades

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/02/2019

Escolinhas Esportivas de Ilhabela voltam às atividades

Prefeitura oferece mais de dez modalidades esportivas gratuitamente

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que as Escolinhas Esportivas do município já retornaram às atividades. A Administração atende hoje cerca de 1,5 mil pessoas, disponibilizando mais de dez modalidades esportivas gratuitamente.

As modalidades oferecidas são: atletismo, basquete, futsal, futebol, jiu-jitsu, taekwondo, vôlei, rugby, natação, hidroginástica, vela e stand up.

Os interessados em participar devem ir ao prédio da Secretaria de Esporte e Lazer, no Ginásio Oscar Schmidt, na rua Gerson Peres de Araújo, na Barra Velha, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou entrar em contato pelo telefone (12) 3896-5330.

Já no caso das aulas de vela e stand up, os interessados devem ir a uma das escolas do município: a Lars Grael, no Saco da Capela, ou a Eduardo Espiaut, no bairro Curral, para se inscrever.

“Tem modalidade que o aluno não precisa se inscrever de imediato, ele pode fazer uma aula experimental e, caso se identifique, pode efetuar sua inscrição. Já para a natação é diferente, é necessário atestado médico e as vagas são mais limitadas. Estamos de portas abertas para a população”, comentou o coordenador das Escolinhas Esportivas, Marcos Alexandre Silva.

Nas escolinhas, os alunos aprendem as técnicas e os movimentos básicos da modalidade, e vão subindo de nível de acordo com a idade e o desenvolvimento, até chegarem ao nível de representar a cidade em jogos, festivais e competições.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo