Funcionários da Prefeitura de Ilhabela

participam de certificação

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/02/2019

Funcionários da Prefeitura de Ilhabela participam de certificação

O auditório do Paço Municipal, no Perequê, foi palco, na tarde de ontem (20), para a cerimônia de certificação do programa de Desenvolvimento de Competências, ministrado pela consultora organizacional Marli Barros.

O curso foi iniciado em novembro de 2018 para os diretores da Administração, e, em janeiro de 2019, para os gestores. O objetivo foi o de analisar o cenário atual em que os líderes estão inseridos e desenvolver competências e habilidades necessárias à situação dos mesmos.

Por meio de encontros semanais, os profissionais estiveram envolvidos e comprometidos com a formação. Entre os conteúdos trabalhados destacam-se: comunicação, o saber ouvir, técnicas de liderança, cultura organizacional, gestão de conflitos, bem-estar no trabalho e outros.

O prefeito, Márcio Tenório, foi representado pela vice-prefeita, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha. “Parabenizo todos os participantes e desejo sucesso em suas jornadas”, disse a vice-prefeita.

Os secretários de Administração, Edvaldo Anizio da Silva, e Gestão Financeira, Tiago Corrêa, também compareceram ao evento, que certificou os concluintes do programa.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo