Equipes de voleibol de Ilhabela

se destacam na Copa da Juventude

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/04/2019

Equipes de voleibol de Ilhabela se destacam na Copa da Juventude

Ilhabela está sendo muito bem representada no voleibol, tanto na categoria masculina, quanto na feminina. Recentemente, as equipes da escolinha esportiva do município foram destaques na etapa de Caraguatatuba da Copa da Juventude de São Paulo, competição realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ).

As meninas venceram a equipe de São Sebastião por 2 sets a 1 e ainda jogaram com Caraguatatuba e Ubatuba. Já o time masculino venceu a equipe de São Sebastião, por 2 sets a 0, mas não conquistaram a vitória contra a equipe de Ubatuba, mesmo fazendo um jogo equilibrado de 2 sets a 1.

As equipes de Ilhabela são treinadas pelo técnico Luiz Fernando – Jacaré, e pelo auxiliar Jorge Adriano. Orgulhoso, Jacaré destacou a qualidade das equipes, afirmando que se inicia uma nova geração no vôlei da cidade. “Existe um investimento na categoria de base no município. Ilhabela tem um potencial enorme no voleibol e no vôlei de praia e estamos trabalhando muito esses jovens, buscando resultados cada vez melhores”, ressaltou o técnico.

Hoje, Ilhabela atende mais de 140 jovens, com idades entre 12 e 17 anos. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus – Beto de Mazinho, as escolinhas esportivas ajudam a combater o sedentarismo, ampliam a qualidade de vida da população e revelam futuros talentos. “As escolinhas de vôlei são gratuitas, abertas para ambos os sexos. Atualmente os alunos são atendidos em três locais na cidade, nos Polos de Educação Integrada da Barra Velha e do Itaquanduba e também na Praia do Perequê. Estamos levando esporte e saúde para esses jovens”, enfatizou o secretário.

 

Serviço

Para participar das escolinhas esportivas basta se dirigir ao Peii da Barra Velha, munido com RG, CPF, declaração escolar e comprovante de endereço.

O Peii está localizado na rua Antônio Carlos Aires da Fé, 523 – Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo