Divulgada a programação do Pontos MIS

para o mês de setembro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/09/2019

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), divulga a programação do Pontos MIS, com quatro filmes em cartaz, entre os dias 10 e 27 de setembro, na Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, no bairro da Barra Velha.

Com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS) e a Prefeitura, o projeto Pontos MIS busca a democratização ao acesso do cinema, a fim de contribuir com a difusão de filmes e o estímulo à produção local, e assim contribuir para a formação de público de todas as idades, estimulando a imersão ao entretenimento e a cultura cinematográfica.

 

Sobre os filmes:

Triunfo

Sinopse: Documentário sobre Nelson Triunfo, um dos pilares da cultura black brasileira.

Classificação: Livre.

 

Raul – O Início, O Fim e O Meio

Sinopse: Documentário sobre o cantor e compositor, ícone do rock brasileiro, Raul. Mostra relatos de amigos, familiares e do parceiro de várias composições e criador da “sociedade alternativa”, Paulo Coelho.

Classificação: 14 anos.

 

Fala comigo

Sinopse: Diogo tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela, uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.

Classificação: 12 anos.

 

Benzinho

Sinopse: Irene (Karine Teles) mora com o marido Klaus (Otávio Müller) e seus quatro filhos. Ela está terminando os estudos enquanto se desdobra para complementar a renda da casa e ajudar a irmã Sônia (Adriana Esteves). Mas, quando seu primogênito Fernando (Konstantinos Sarris) é convidado para jogar handebol na Alemanha, ela terá poucos dias para superar a ansiedade e ganhar forças antes de mandar seu filho para o mundo.

Classificação: 12 anos.

 

Confira a programação completa:

Triunfo

Exibição: 10/9

Horário: 18h30

 

Raul – O Início, O Fim e O Meio

Exibição: 14/9

Horário: 11h

 

Fala comigo

Exibição: 17/9

Horário: 18h30

 

Benzinho

Exibição: 27/9

Horário: 18h30

 

Serviço: As exibições dos filmes são gratuitas e ocorrerão sempre na Biblioteca e Videoteca Prefeita Nilce Signorini, localizada na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo