Ilhabela define campeões da primeira

etapa do Brasileiro de Kitesurf 2022

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/04/2022

Ilhabela define campeões da primeira etapa do Brasileiro de Kitesurf 2022

 

Com apoio da Prefeitura, Ilhabela recebeu nos 21, 22 e 23 de abril a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Kitesurf Hydrofoil, válida também como a primeira etapa da já tradicional competição “Rei e Rainha da Ilhabela”.

Mais de 30 atletas de diversos estados do Brasil, como Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão, Santa Catarina e São Paulo estiveram reunidos em Ilhabela para disputar a acirrada primeira etapa do Brasileiro de Kitesurf Hydrofoil.

Lucas Fonseca, de São Luís (MA), foi o grande vencedor da etapa nacional, seguido de Marcos Americano, de São Paulo (2°), José Marino, de Ilhabela (3°), Gleison Rodrigues, de São João da Barra, Rio de Janeiro (4°) e Rafael Tafuri, de Ilhabela, na quinta colocação.

A etapa nacional foi válida também como a primeira etapa do Circuito Rei e Rainha de Ilhabela 2022, que visa fomentar e desenvolver o kitesurf na região e a nível nacional, viabilizando e motivando diversos atletas e entusiastas a participarem da competição e a curtirem essa atmosfera de alto astral. Um campeonato inclusivo para quem quer vivenciar a experiência de acelerar na raia e participar de regatas de kite.

A etapa nacional e municipal foi realizado pela UgoKite, BKStore – LKB e apoio da Prefeitura de Ilhabela, Pena, BL3 Escola de Iatismo, Rosa dos Ventos Cosméticos Esportivos, BRKITE e KiteRiders SP.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo