Inscrições para composição do Confiro

serão encerradas nesta semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/04/2022

 

Inscrições para composição do Confiro serão encerradas nesta semana

A Prefeitura de Ilhabela informa que as inscrições para a eleição do Confiro (Conselho Municipal de Acompanhamento da Aplicação dos Royalties) encerrarão na quinta-feira (14).

Os interessados devem realizar a sua inscrição gratuitamente na Casa dos Conselhos, localizada no prédio da Central de Atendimento ao Turista (CAT) de Ilhabela, na Praça Vereador José Leite dos Passos, 14 – Barra Velha (rotatória com a escultura do Mapa de Ilhabela, próxima à Balsa), das 8h às 14h, ou mediante o encaminhamento da documentação ao e-mail: conselhosmunicipais@ilhabela.sp.gov.br.

Poderão se inscrever entidades representantes de associações de moradores de bairro; entidades representantes de organização de defesa do meio ambiente local; entidades representantes de associação de comerciários local; entidades representantes de turismo local; e entidades representantes de categoria profissional local.

Excepcionalmente, as entidades poderão encaminhar a documentação ao e-mail: conselhosmunicipais@ilhabela.sp.gov.br até o dia 15 de abril de 2022 (neste dia, não haverá atendimento presencial por ocasião do feriado de Sexta-Feira da Paixão).

Confira os documentos necessários para realizar a inscrição e todas as regras para participar no edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico (link https://www.ilhabela.sp.gov.br/jornal-oficial/) e no site da Prefeitura (link https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/categoria-de-conselho-municipal/conselho-municipal-de-acompanhamento-da-aplicacao-dos-royalties/).

Sobre o Confiro

O Confiro é uma ferramenta democrática composta por membros do poder executivo municipal e da sociedade civil organizada, que tem a função de acompanhar a aplicação dos recursos financeiros obtidos pelo repasse dos royalties do petróleo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo