Inscrições para Escola Vela Lars Grael

encerram na próxima semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 22/06/2022

Inscrições para Escola de Vela Lars Grael encerram na próxima semana

A Prefeitura de Ilhabela informa que encerrará no dia 30 de junho, as inscrições para ingresso na Escola de Vela de Ilhabela “Lars Grael”. Os inscritos entrarão em fila de espera, sendo chamados conforme liberação de vagas.

Os interessados em aprender a velejar devem fazer sua inscrição na própria Escola de Vela até o dia 30 de junho, das 8h30 às 16h30. São exigidos os seguintes documentos: cópia de RG, CPF e título de eleitor dos responsáveis; cópia de RG e CPF do matriculando; cópia de comprovante de endereço, nominal a um dos responsáveis; declaração de matrícula escolar (no município, exceto se ETEC/FATEC); atestado médico para atividade física, informando também altura e peso e 01 foto 3×4 para a ficha de inscrição.

“Ilhabela é conhecida como a Capital Nacional da Vela, por isso é importante fomentarmos esse esporte e oportunizar as nossas crianças que o vivenciem gratuitamente na escola municipal de vela. No ano passado, a cidade ganhou a atenção da mídia com o mundial da Classe Optimist, conquistado de forma inédita pelo nosso aluno Alex Kuhl (Alemão). Essa vitória mostra o sucesso que é a escola de vela “Lars Grael”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

A Escola de Vela ressalta que o preenchimento da ficha de inscrição será liberado somente com a apresentação de todos os itens exigidos.

O projeto atende crianças de 8 aos 17 anos idade, todas as segundas e quartas ou terças e quintas, de manhã (das 9h às 11h30) e a tarde (das 14h às 16h30).

Projeto Velas & Elas

A unidade também está com inscrições abertas para o projeto “Velas & Elas”, que tem como objetivo principal proporcionar uma aproximação das mulheres a este esporte, que mesmo com atletas mulheres bem-sucedidas no meio náutico, continua sendo a maioria atletas masculinos.

As interessadas devem ter acima de 18 anos e apresentar no ato da inscrição, cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência (nominal dos responsáveis), atestado médico específico para atividade física (informando também peso e altura) e 1 foto 3×4 recente.

O grupo terá uma aula por semana, sempre às sextas-feiras, das 14h às 17h.

Serviço: A Escola de Vela de Ilhabela “Lars Grael” fica na avenida Santos Dumont, s/nº, no Pequeá. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3896-6737 ou pelo email vela@ilhabela.sp.gov.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo