Música e dança foram as atrações

do final de semana em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/12/2021

Música e dança foram as atrações do final de semana em Ilhabela

O Centro Cultural da Vila recebeu no último final de semana (17, 18 e 19/12) as apresentações de encerramento das oficinas culturais de Balé, Dança de Rua e Dança Estilo Livre da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, além do primeiro concerto oficial da Orquestra Popular da cidade.

A programação cultural teve início na noite da sexta-feira (17/12), com o show instrumental do Quarteto Juninho Chiaparini e em seguida, o primeiro concerto oficial da Orquestra Popular de Ilhabela, sob a batuta do maestro Ricardo Ramalho, após a nova composição de integrantes.

Já no sábado e domingo (18 e 19/12) foi a vez dos alunos das oficinas de Balé, Dança de Rua e Dança Estilo Livre realizarem suas apresentações, encantando as dezenas de famílias presentes que fizeram questão de prestigiar os alunos.

As apresentações de encerramento das oficinas culturais 2021 são promovidas pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela que tem por objetivo priorizar a prática de atividades artísticas como meio de desenvolver as potencialidades dos alunos, estimular a sensibilidade e ampliar a comunicabilidade, contribuindo para a autoestima e auxílio na formação de cidadãos, trabalhando a consciência e o respeito ao próximo. As oficinas são gratuitas e acontecem durante todo o ano. Os interessados em participar das oficinas poderão se inscrever a partir de janeiro de 2022.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo