Beach Rugby de Verão e Vôlei de Praia

foram as atrações esportivas em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 21/02/2022

Beach Rugby de Verão e Vôlei de Praia foram as atrações esportivas do final de semana em Ilhabela

Mais de 200 atletas, divididos pelas modalidades Beach Rugby e Vôlei de Praia, deram o tom esportivo do final de semana (19 e 20/2) em Ilhabela, nas praias do Perequê e Grande.

Na Praia do Perequê, mais de 150 atletas participaram da 14ª edição do Beach Rugby de Verão, com 13 equipes participantes de todo o Estado de São Paulo. Pela categoria Masculina, Ilhabela conquistou a primeira e segunda colocação com as equipes Ilhabela A e Ilhabela B, seguido das equipes Ura Verde (3º), Ura Preto (4°) e Cásper (5°). Já pelo Feminino, o time de São José levou a melhor, conquistando a competição, seguido do Pasteur (2º), Ura Verde (3º), USP (4º), São José B (5º) e Ura Preto (6º).

Ainda na arena esportiva do Perequê, o professor Kléber Moreira e equipe colocou o público presente para dançar com as aulas de ginástica e dança.

Já no domingo (20/2), foi a vez dos amantes do voleibol entrarem na arena esportiva da Praia Grande para disputar o Torneio de Vôlei de Praia – Categorias de Base. Reunindo os jovens atletas de Ilhabela da modalidade.

Pelo Feminino, vitória de Larissa e Ewelyn, seguido de Júlia e Maria Clara (2°) e Maria Aparecida e Jamily (3°). Já no Masculino, Gabriel e Kauê ficaram na 1ª colocação, Otávio e Henrique em segundo lugar e Higor e Pedro em terceiro. Já pelo Festival de Vôlei de Praia – Quartetos, os campeões foram Lory, Maria, Murilo e Gustavo, seguido de Kayke, Karine, Ludy e William (2°) e Pedro, Helena, Caíque e Maria Eduarda (3°).

No próximo final de semana (26 e 27/2) a programação do Ilhabela Verão – Esporte 2022 continua nas praias do Perequê e Praia Grande. Na Praia do Perequê, às 10h30 e 16h30, serão realizadas as aulas de Ginástica e Dança e no domingo (27/2), os melhores atletas de jiu-jítsu se reúnem a partir das 9h para as disputas do Torneio Jiu-Jítsu na Praia.

O Ilhabela Verão – Esporte 2022 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. Para saber mais sobre a programação, acompanhe a página da Prefeitura de Ilhabela (@PrefeituraIlhabela) nas redes sociais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo