Prefeitura realiza seletiva para formar

Seleção de Ilhabela Sub-23

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/03/2022

Prefeitura realiza seletiva para formação da Seleção de Ilhabela Sub-23 em disputa internacional

A Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação realiza na próxima segunda-feira (7/3), no Estádio Ferreirão, a seletiva para a formação da Seleção de Ilhabela – Sub23.

O objetivo da seleção é formar o time que representará a cidade no 3° Torneio Internacional de Futebol Amador, organizado pela Associação Internacional de Futebol Amador (AIFA), com apoio da Prefeitura de Ilhabela e que será disputado entre os dias 18 a 26 de março, no Estádio Ferreirão.

O atleta sub-23 que deseja integrar a Seleção de Ilhabela deverá comparecer ao Estádio Ferreirão na próxima segunda-feira (7/3), a partir das 19h30, munido do seu documento de identificação e título de eleitor de Ilhabela.

Além da Seleção de Ilhabela, participarão do 3° Torneio Internacional de Futebol Amador as equipes Rustico FC (Chile), Castelar (Argentina), Union Metaleros (Chile), La Rotonda (Uruguai), Pantera FC (Chile) e Night Club (Argentina).

Os jogos terão transmissão ao vivo pelo YouTube por meio do canal Web Esporte Tv e replicado pelo canal esportivo da Gol Sports Magazine (golsportsmagazine), página no Facebook sobre as principais notícias e eventos esportivos de Ilhabela.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo