Invicta Seleção Ilhabela de Rugby avança

para as oitavas de finais da Série A

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 07/06/2022

Invicta, Seleção Ilhabela de Rugby avança para as oitavas de finais da Série A do Campeonato Paulista de Rugby

Após três vitórias consecutivas, a Seleção Ilhabela de Rugby segue invicta na elite da divisão paulista da modalidade. No último sábado (4/6), a equipe dos “green sharks” venceram a equipe URA, em Barueri, por 39×9.

Com 100% de aproveitamento, os jogadores de Ilhabela contabilizaram até o momento 15 pontos na Série A do Campeonato Paulista de Rugby, tendo 111 de saldo, com 22 tries feitos e apenas dois tomados.

“Diante de dificuldades de todas as naturezas suportamos o processo de volta ao rugby. O time, embora jovem, se posicionou e mostrou-se forte e maduro. Peças chave voltaram à equipe e a atmosfera de vitória e união se fez presente em nosso meio depois de muitos e muitos anos”, destacou o capitão do time, Piero Pozzi, completando: “Missão cumprida na primeira fase. Preparamos o terreno muito bem para o que enfrentaremos nesta segunda parte, encontrando times mais tradicionais e com nível técnico mais elevado também. É natural que a partir das oitavas de final o caldo engrosse”.

A Seleção Ilhabela de Rugby entra em campo nesta quinta-feira (9/6), em casa, com adversário, local e horário a ser definido.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo