Prefeitura inicia obras da rotatória

de acesso ao bairro da Cocaia

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/07/2022

Prefeitura inicia obras da rotatória de acesso ao bairro da Cocaia em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela deu início à construção da rotatória de acesso ao bairro da Cocaia e alternativa viária para a Barra Velha na Avenida Cel. Vicente Faria Lima, no Perequê, após a demolição de um muro construído irregularmente em área pública. Em breve, a população terá acesso a mais uma benfeitoria que deve contribuir para a redução do alto índice de acidentes e é uma antiga reivindicação dos moradores da região.

“Essa rotatória trará mais segurança e fluidez no trânsito e a obra já poderia estar mais adiantada se a Prefeitura não tivesse que perder tempo com todo o processo de retomada de uma área pública ocupada de forma irregular”, explica o prefeito Toninho Colucci.  O muro em questão ficou no local por alguns anos e a proprietária foi notificada com antecedência de 90 dias sobre o uso indevido, porém se negou a retirar a edificação no local, se utilizando de vários artifícios. Por isso, a prefeitura fez a reintegração de posse.

O local deve receber também o prolongamento da ciclovia e passeio público, intervenções que estão sendo realizadas em ritmo acelerado. Para diminuir os transtornos durante os trabalhos, a Prefeitura providenciou a sinalização da via com cones. “A nova rotatória completa o projeto de revitalização realizado pela Prefeitura no bairro da Cocaia, que recebeu repavimentação, rede de esgoto e ciclovia”, finaliza o prefeito.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo